Diante da rápida disseminação da epidemia da nova pneumonia da coroa nos Estados Unidos, o governo de Trump esgotou seu argumento e encontra desculpas para sua própria prevenção inadequada.Essas vulnerabilidades não foram capazes de se levantar com a mídia e especialistas americanos, incluindo a CNN dos Estados Unidos (CNN) e o New York Times.
Os artigos relacionados da CNN na 17ª tabela refutaram as estranhas estratégias de Trump de vários ângulos.
Os Estados Unidos abrangem os fatos de baixa prevenção e controle com "sofisma"
Alerta: Os Estados Unidos sabem?"Dados nas regiões do novo vírus da coroa" não são perfeitas '"
No início de março, devido ao aumento de casos confirmados, a fim de encobrir a verdade de suas ações iniciais e medidas fracas, o governo federal dos EUA acusou repetidamente a ponta de lança da China.
△ O secretário de Estado dos EUA, Pompeo, disse em entrevista ao US Consumer News and Business Channel (CNBC) em 6 de março que os dados fornecidos pelos Estados Unidos sobre a rastreabilidade do novo vírus da coroa fornecidos pelos Estados Unidos estavam "incompletos" o A epidemia está presa na situação passiva hoje.(Fonte da imagem: CNBC) brasileirao serie a jogos
Mas, de fato, no início de 3 de janeiro, a China notificou os Estados Unidos as notícias relevantes do novo vírus da coroa e enfatizaram o perigo do vírus.O New York Times, o Washington Post e a CNN Muitas mídias americanas também publicaram um artigo confirmando as notícias.
O New York Times e o Washington Post mencionaram no relatório que o Departamento Nacional de Inteligência dos EUA recebeu previsões sobre a propagação do novo vírus da coroa nos Estados Unidos em 3 de janeiro.
Em um artigo de comentário publicado pela CNN em 17 de abril, foi uniformemente que não foi até 16 de março que o governo federal dos EUA divulgou o primeiro artigo relacionado à "distância social" preservada.Quanto aos Estados Unidos, no início de 15 de janeiro, os Estados Unidos descobriram o primeiro caso de nova pneumonia da Crown, e o caso de comunicação comunitário foi descoberto no final de fevereiro. brasileirao serie a jogos
Seja de canais externos ou internos, o governo federal dos EUA realmente dominou informações suficientes, e seu chamado "desconhecido" é apenas um sofisticado para fugir do crime de impedir a injustiça.
△ Anthony Ficki aceitou uma entrevista da CNN no 12º
Em 12 de abril, Anthony Wokqi, diretor do Instituto Nacional de Doenças Alérgicas e Infecciosas (NIAID), também confirmou em uma entrevista à CNN que, nos primeiros dias "grande resistência" do governo dos EUA.
Quando o sofisticado de "desconhecido" não poderia cobrir seu crime, o governo Trump se intensificou, e até a política e a epidemia associadas, embarcou em uma maneira de "sacudir o pote".
Alerta 2: "despejar o pote" é sua responsabilidade!Partido Democrata, Obama, a mídia e até quem não cairá
Na conferência de imprensa da Casa Branca em 19 de março, Trump mais uma vez "agite o pote" da China e, desta vez, ele associou o novo vírus da coroa à política.Segundo a CNN, o discurso de Trump foi fotografado pelos repórteres.No entanto, já em 4 de março, o que havia pedido resolutamente resistindo ao estigma do novo vírus da coroa.
Após a implicação da política epidêmica, além de jogar "pote" em países estrangeiros, Trump não era suave para dentro.De acordo com relatórios da CNBC em 24 de março, depois que a nova pneumonia da coroa começou a ser popular nos Estados Unidos, o presidente dos EUA, Trump, começou a sacudir o pote frequentemente para seu ex -presidente Barack Obama e disse que "não era responsável" sobre o surto de A nova epidemia da coroa.
Em 13 de abril, um repórter da United States Broadcasting Corporation (CBS) perguntou a Trump no briefing da Epidemia da Casa Branca: "O que você fez durante fevereiro?" "
Mas o mais indicado é a série de acusações de Trump sobre quem.Em 14 de abril, Trump afirmou publicamente que deixaria de financiar a OMS e acusou quem por "não cumprir seus deveres".De acordo com o Washington Post, o movimento de Trump destinado a encontrar "bodes expiatórios" para a prevenção inadequada anterior da prevenção epidêmica. brasileirao serie a jogos
Em resposta, a OMS emitiu informações detalhadas sobre o aviso do novo vírus da coroa alerta para vários países ao redor do mundo em 15 de abril, o que também prova que as acusações e financiamento de Trump são completamente transmitidos.
△ A Estação Nacional de Radiodifusão Pública (NPR) publicou um artigo "A Organização Mundial da Saúde respondeu aos Estados Unidos: anunciamos as informações relevantes do novo vírus da Crown Worldwide em 5 de janeiro" (Fonte da imagem: NPR)
Embora o "vaso de agitação" dos EUA tenha sido enfrentado repetidamente, as sérias conseqüências causadas pela lenta prevenção da prevenção epidêmica realmente afetaram a sociedade americana. brasileirao serie a jogos
O governo federal está ocupado com "sacudir o pote" para negligenciar a prevenção epidêmica
Assim como o governo Trump estava ocupado "agitando o pote", a própria estratégia de prevenção epidêmica dos EUA ainda não foi acompanhada.Atraso e atraso repetidos, tornando os Estados Unidos o país com o maior número de pessoas infectadas, e o número de pessoas de diagnóstico e mortes aumentou rapidamente.
△ O número de diagnóstico nos Estados Unidos (fonte de dados: Universidade Johns Hopkins nos Estados Unidos)
Por outro lado, o comportamento irresponsável de "agitação" irresponsável do governo federal também levou à discriminação racial cada vez mais séria nos Estados Unidos.Desde o surto da epidemia, a discriminação dos Estados Unidos contra os rostos asiáticos aumentou significativamente.
△ American Broadcasting Corporation (ABC) publicou artigos relacionados em 27 de março, dizendo que a epidemia de New Crown Pneumonia levou a um grande número de discriminação contra asiáticos nos Estados Unidos
Em 14 de março, um homem de 19 anos machucou duas crianças asiáticas de 2 anos e 6 anos em um supermercado em Dezhou.
Em 6 de abril, uma mulher asiática foi jogada com um homem desconhecido em sua porta à porta de Nova York, fazendo com que uma grande área queime.
De acordo com as estatísticas da Universidade Estadual de São Francisco, nos Estados Unidos, as notícias relacionadas à discriminação com a ascendência asiática de 9 de fevereiro a 7 de março aumentaram 50%.
Em uma entrevista à CNN, Nadia Abrazam, epidemiologista e professora assistente, disse que "as autoridades americanas de saúde pública e outros membros da sociedade ainda estão tentando eliminar a sociedade Grande estigma e psicologia Essência"
" Infelizmente, a psicologia do estigma e da vingança fermentou gradualmente e levou a um grande número de mortes e infecções em todo o mundo. "Uma série de comportamentos" agitados "do governo dos EUA acabou se tornando a auto -fruta.
O "complacente" dos políticos arrasta o processo nacional de prevenção da epidemia
Comparado a esses sofismas, Henry F.Raymond, professor associado e epidemiologista da Escola de Saúde Pública da Universidade de Saúde Pública da Universidade de Saúde Pública.
"Considerando que lidamos com SARS e MERS e outras crises de saúde pública, pensei que os Estados Unidos teriam uma resposta mais rápida. Mas a disseminação dessas epidemias era relativamente lenta, e a maioria deles foi rapidamente recortada, o que pode levar a pessoas . Muito complacente e folga Essência"
Até agora, o governo dos EUA ainda é arrogante para se esquivar da responsabilidade.Em 14 de abril, o presidente dos EUA, Trump, anunciou que suspenderia o financiamento para quem.E isso também leva às críticas aos países e às instituições de pesquisa científica relacionadas no mundo. brasileirao serie a jogos
Richard Richard Horton, editor -in -Chief da revista médica bem conhecida "Liu Ye Dao" no Reino Unido, disse em entrevista à BBC que Trump parou de fornecer fundos para quem, violou o princípio da unidade e impediu a prevenção epidêmica global global.
No entanto, como mencionado no artigo da CNN, "esse tipo de emoção de reclamação, juntamente com a chamada para manter a economia a todo custo, parece fazer com que algumas autoridades dos EUA se recusem a ver o que estão na frente deles, ou mais O consultor científico desesperado está no que eles gritam em seus ouvidos.
Os dados da Universidade Johns Hopkins mostram que, em 16:18, no dia 16 do leste (4:18 no 17º tempo de Pequim), houve 65.3825 casos de nova pneumonia da coroa nos Estados Unidos, com 30.998 mortes.
Supervisão 丨 tang yi lu yi
Produtor 丨 Zheng Hong e Liu Feng
Plano 丨 Zhang Qing
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com